Lisa Marie's profile

PERSONAL BRANDING | Lisa Marie Duque - Graphic Designer

PERSONAL BRANDING
A criação dessa identidade visual surgiu com a necessidade de investir na minha marca própria a fim de divulgar os meus trabalhos com mais integridade. Sou designer gráfico e trabalho nas áres de brand, identidade de marca, social media e ilustração digital. Por isso busquei um posicionamento de marca que ilustrasse alegria, criatividade e singularidade.
O SÍMBOLO
​​​​​​​Para o logotipo, utilizei conceitos de Gestalt e uni as minhas siglas para que formassem um símbolo único com diversas variações de cores.
CORES
Eu escolhi a paleta de cores baseado nas sensações que eu gostaria que elas transmitissem. As cores amarelo e vermelho são ótimas para "chamar o público pra ação", elas trazem a sensação de otimismo, alegria, energia, comunicação, força, motivação e criatividade. Já a cor rosa transmite delicadeza, o verde traz liberdade e crescimento. O branco mais puxado pro gelo harmoniza as cores entre si e dá um toque de equilíbrio, leveza e paz.

Essa combinação ressalta o dinamismo utilizado nos meus projetos, fortalecendo ainda mais a criatividade dentro do posicionamento desejado.
TIPOGRAFIA DE APOIO
Para a tipografia de apoio utilizei a família BOOWIE e subfamília regular. É uma fonte minimalista, com uma mistura de modernidade e vintage.
Agradeço a sua visita!
Designer: Lisa Marie Duque
Siga-me:
Instagram
PERSONAL BRANDING | Lisa Marie Duque - Graphic Designer
Published:

Owner

PERSONAL BRANDING | Lisa Marie Duque - Graphic Designer

Published: